The Olympians BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Olympians BR

Percy jackson Rpg online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Templo dos deuses

Ir para baixo 
+2
Toby Turner Jackson
Poseidon
6 participantes
AutorMensagem
Poseidon

Poseidon


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 31

Ficha do semi-deus
HP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue9999/9999Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes e Abilidades:

Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Templo dos deuses   Templo dos deuses Icon_minitimeSeg 15 Nov - 6:10

TEMPLO DOS DEUSES


Aqui cada membro deverá se apresentar, em um breve texto. escolha o deus e espere você ser atualizado. Lembre-se: a esperança é a ultima que morre, e os deuses gostam de pessoas persistentes. Ao ser reclamado, você ganhará um presente do seu pai/mãe e seu nome terá uma cor específica. Também terá acesso ao chalé de seu pai.


Última edição por Poseidon em Seg 15 Nov - 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjackson-rpg-br.forumeiros.com
Toby Turner Jackson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do semi-deus
HP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes e Abilidades:

Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Templo dos deuses   Templo dos deuses Icon_minitimeSeg 15 Nov - 16:05

Oi, sou Toby Turner Jackson e gostaria de ser reclamado logo, sou um campista novato, sou simpático, alegre e batalhador. Adoro fazer amigos e perseguir(e muito) meus inimigos. Odeio injustiça e desejo ser muito feliz e ser um semi-deus de destaque. Acho que é isso, então.... me reclamem!



Filho de Athena
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck W. Johnson

Chuck W. Johnson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do semi-deus
HP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes e Abilidades:

Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Templo dos deuses   Templo dos deuses Icon_minitimeSeg 15 Nov - 22:41

Olá,eu sou Charles Johnson,más todos me chamam de Chuck.Adoro musica e sou muito alegre.Não odeio ninguem,porem quando mechem com as pessoas que eu gosto eu viro uma fera!Gostaria de ser Filho de Aphrodite ou Apollo,por que eu os admiro muito.




Filho De Apollo
Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Chase

Annabeth Chase


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha do semi-deus
HP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes e Abilidades:

Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Templo dos deuses   Templo dos deuses Icon_minitimeSeg 22 Nov - 21:36

Oi, eu sou Talita Lacerda. Eu gostaria de ser uma filha de Athena pois sou muito inteligente e tenho uma memória de elefante e particularmente eu adora a deusa Athena, (ela é minha preferida!) e eu também adoro a Annabeth! Espero ser reclamada!


Filha de Athena
Ir para o topo Ir para baixo
Alice

Alice


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semi-deus
HP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes e Abilidades:

Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação   Templo dos deuses Icon_minitimeDom 19 Dez - 20:07

Olá,meu nome é Alice Jackson, sou ua garota muito inteligente, um pouco criticada por ser uma 'inrritante sabe-tudo"
sou muito amiga de todos, até agora, foi muito difícil a minha chegada aqui, estou me adaptando a ideia de que sou semideusa, gostaria de ser filha ou de Atena ou Hefesto, admiro-os por que são muito inteligentes, mas, posso ser filha de Aphodite ou Apollo, até mais.


Filha de Atena
Ir para o topo Ir para baixo
Coraline Fletcher

Coraline Fletcher


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2010

Ficha do semi-deus
HP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes e Abilidades:

Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Templo dos deuses   Templo dos deuses Icon_minitimeTer 28 Dez - 19:57

Confiável e leal, Coraline exemplifica em termos a teoria da 'amiga perfeita'. Só não espere redenção, pois raramente se nota um ato de perdão vindo da jovem quando se trata de erros notáveis. Não faz da reclamação um hábito, e seu lema se resume em: 'Se a vida te serve limões, faça uma limonada'. Prestativa, não nega ajuda em momento algum, independente do necessitado. Objetiva, porém divertida, é capaz de tornar-se agradável a qualquer um, e conseqüentemente tornando-se confidente, extraindo do outras informações importantes e necessárias à sua vida. É reservada, e pode parecer enigmática a estranhos, porém quando se torna íntima a alguém, é capaz de partilhar segredos e idéias sem nenhuma hesitação.
Ainda indefinida,gostaria de ser filha de Héracles já que a garota não hesita diante de uma missão ou batalha e sempre têm uma estratégia na ponta da língua. Está sempre disposta e adora treinar.


Filha de Atena
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Templo dos deuses   Templo dos deuses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo dos deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Olympians BR :: Casa Grande :: Templo dos Deuses-
Ir para: